sexta-feira, 24 de junho de 2011

Que assim seja...

Lá se vão 7 anos, mas continua atual como nunca antes... ou como sempre fora...

Que assim seja, de 30/11/2004

Que os outros não achem que estou bravo quando na verdade estou triste. E nem pensem que estou triste quando estou apenas cansado.
Que sejam pacientes quando eu não estiver bem e que percebam quando isso acontece.
Que os outros possam me entender, ou ao menos tentar entender, e mesmo quando eu não consiga me expressar, que possam me aceitar.
Que os outros me falem de seus sonhos, planos, crenças, expectativas, passado, futuro, se assim quiserem e se em mim confiarem.
Que compartilhem comigo suas angústias, medos, erros, frustrações, e que eu compartilhe com elas as minhas próprias, para que juntos possamos crescer.
Que os outros sejam sempre verdadeiros comigo e não me bajulem, mas que “sejam sinceros nas suas apreciações e pródigos nos seus elogios”.
Que não tenham receio de dizer algo só para não me magoar ou chatear, e que me critiquem quando eu estiver errado para que eu possa tentar ser melhor.
Que as pessoas especiais em minha vida saibam o quanto as amo mesmo que eu nunca lhes diga, e que não duvidem e nem se esqueçam se um dia eu já tiver lhes dito.
Que me perdoem se algum dia eu lhes faltar ou lhes magoar, pois como todos os outros sou um ser imperfeito, incompleto, que erra e se engana, mas que sempre busca aprender, melhorar... e que só quer mesmo é ser feliz.
Que assim seja e que Deus nos abençoe... Amém.

Nenhum comentário: